segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ausência, Aniversário e Carnaval

Oi, gente! Desculpa a ausência, mas essa semana que passou foi agitada. Sexta-feira não foi apenas o primeiro dia de carnaval, mas também meu dia de ficar mais velhinha (25 anos insanos, felizes e intensamente vividos).
Isso implicou em um almoço (leia-se churrasco) aqui em casa para um quantidade razoável de pessoas (apenas a Gabs e as famílias minha e do meu inseto - que só de irmãos tem 11). Ou seja, dormi às 3 horas da manhã de sábado fazendo sobremesas e acordei às 8h para fazer salpicão, feijão tropeiro e demais acompanhamentos (com a ajuda da minha Mamãe e da minha Tia) enquanto meu Papai adiantava o churrasco.

(Não, essa imensa quantidade de pessoas não significa uma imensa quantidade de presentes! rsrsrsrs)
(Mas os presentes que ganhei valeram/valerão a pena tanto trabalho!)

Juntando isso ao carnaval - que para mim não significa muita coisa além de bagunça, barulho e imensa quantidade de lixo jogado nas ruas - foi uma semana tumultuada. Nem consegui pintar o beco que chamo de quarto (so small, perguntem a Gabs!). E olha que rodei até encontrar um amarelo que não fosse apagado como marfim nem vivo como gema de ovo. Como diz o filósofo Bam Bam: "Faz parte".

Corre-corre, louça e comidas a menos, volto eu para minha humilde vida de blogueira em busca de alguéns para dividir meu mundo!

(Não, não viajarei nesse carnaval. Viagem exige grana e ainda me encontro no passageiro estado de desempregada.)

p.s.: Miss u so much!

Um comentário:

GabrioLLeta disse...

Fica tranquila Nanny.. vc nao fi a única que deixou o blog abandonado por alguns dias...
Também deixei o meu...
Anfam.. de volta ao Rio de janeiro from hell ( no bom sentido devido ao calor monstruoso) e a vida de agitação na agência.

Saudades de você.
Ah.. depois me passa o livro ( que eu te dei de presente rs*) preu ler!! :D

Bjo*