quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Minha Lista de Presentes Parte 1

Como tem sempre alguém me perguntando o que quero ganhar de aniversário, resolvi simplificar. Do setor maquiagem aceito:
  • Qualquer maquiagem para olhos da Barry M. Cosmetics (meu sonho de consumo britânico!) - mas esse é só para quem consegue importar produtos ou mora no exterior.

  • Pincel para base Pro-Art ou Marcelo Beauty;
  • Pincel para pó Pro-Art ou Marcelo Beauty;
  • Pincel para blush Pro-Art ou Marcelo Beauty;
  • Pincel para esfumar Pro-Art ou Marcelo Beauty;

(À venda em farmácias e em casa especializadas em produtos para salão de beleza. Ex.: Monamie, Casa Nostra e Drogaria do Povo.)

  • Lápis para olhos Duo-Chrome da Yes Cosmetics;
  • Lápis para olhos preto com glitter da Yes Cosmetics;
  • Sombra preta opaca da Yes Cosmetics;
  • Qualquer sombra compacta da Yes Cosmetics;

(À venda no site ou nas lojas da Yes Cosmetics - endereços no site).

  • Estojo com 48 cores de sombra mate da P&W (à venda nos camelôs);
  • Fixador de sombras artdeco;
  • Sombras em Pigmentos da Cores & Brilhos (não sei onde achar no RJ/RJ);
  • Máscara para cilios azul ou verde Toque da Natureza by Marchetti;
  • Máscara para cilios colorida da P&W;
  • Base Iluminadora translúcida da Vult (à venda em farmácias e em casa especializadas em produtos para salão de beleza. Ex.: Monamie, Casa Nostra e Drogaria do Povo);
  • Base Mousse Dream Matte Maybelline cor Porcelain (à venda nas Lojas Americanas).

Do setor calçados aceito:

  • Havaianas (qualquer uma, mesmo a top básica - eu customizo! =P);
  • Sapatilhas, tipo sapato de boneca, só que de veludo - serve qlqr cor
    (facilmente encontrada em lojas de roupas indianas, como a Fabiana Sansei em
    Campo Grande/RJ);
  • Sapatilhas indianas (estou aproveitando a novela para aumentar minha coleção
    =] ).

Do setor acessórios aceito:

  • Lenços de cabelo;
  • Óculos escuros.

Mais tarde lista de livros - porque eu sou perua, doida, creuza e nerd! =P

Um comentário:

GabrioLLeta disse...

cê sabe q eu sou ótima com maquiagem - rs*