sexta-feira, 5 de março de 2010

A Retomada

A vantagem de ter um blog pessoal é que o mesmo pode falecer e ressuscitar inúmeras vezes, conforme a paciência e disponibilidade do(a) dono(a).
 
E aqui estou eu, mais uma vez, revivendo o falso morto que me pertence. Como diria o Rogério Flausino: "De volta ao planeta dos macacos".
 
Acho que nunca mencionei uma das minhas principais intenções de manter o blog: desenvolver disciplina. Juro! É sério! O blog é uma das minhas inúmeras tentativas de controlar meu D.D.A. (déficit de atenção) e desenvolver disciplina. Quero conseguir terminar os projetos que inicio (ou dar continuidade, nesse caso).
 
Essa retomada tem um sabor diferente, já que estou enviando meu primeiro post por e-mail. Ainda não sei direito como o recurso funciona, se dá para postar imagens e coisas do gênero. Mas já estava na hora de aprimorar meus conhecimentos internauticos, certo? Aos poucos me adapto.
 
Diretamente do trabalho (do qual só sairei às 22h ¬¬).
 
Be Fabulous!!
 
xoxo

Nenhum comentário: