sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizando...

Oi! Acho que eu já contei isto aqui, mas, de qualquer forma, sou fibromialgica. Devido a isso, a mudança do tempo e friagem excessiva não são bons momentos. Geralmente, significam dor, inchaço, incômodo, sensações ruins...

Por conta desse probleminha de saúde, estou em casa desde terça-feira. Não é de todo ruim, porque, apesar do torcicolo e da "pressão" do lado direito, entre a nuca e a escápula, posso colocar algumas coisas em ordem, tentando vencer, mais uma vez, a minha velha procrastinação.

Foi minha deixa para tirar a poeria do blog. =]

Durante a licença médica, fiz fisioterapia, terapia, coloquei um pouco de ordem no meu armário, reorganizei minha agenda, transferi minha conta bancária para uma agência mais próxima da minha casa, limpei sapatos, passei roupa, cozinhei. Enfim, um dia de descanso e quatro fazendo o máximo que posso. (Claro que, quando sinto o pescoço repuxar, sento confortavelmente numa poltrona, embrulhada em edredom quentinho, e assisto minhas séries preferidas para relaxar)

Também estou usando esse tempo para colocar um dos meus vicios hábitos mais saudáveis em ordem: ler.
No dia 17 fui na casa de uma amiga (Bianca Ben, do blog homônimo) e descobri em sua estante a coleção quase completa (faltando apenas um livro) de House of Night (Morada - ou Casa - da Noite). Surtei.

Meses antes, a Gabs (do blog O fantástico mundo de Gabs Pires!) me emprestou os livros 1 e 2. Eu, que comecei a ler desconfiada, porque meu mundo vampírico é todo Anne Rice (e sou escabriada com a quantidade de livros lançados atualmente com esse tema), mas a história de Zoey Redbird me surpreendeu e pegou de jeito.
Li os dois livros avidamente. No entanto, Gabs, graças ao bom Deus, recomeçou a trabalhar e, como eu estou "escrava", nossos horários ficaram muito complicados, não pude emprestar os outros.

No dia 24, uma semana depois de ter sequestrado os livros 3, 4, 5 e 6 da Bia, eu me encontrei em um desespero absurdo por ela não ter o livro 7. Pois é, eu já havia devorado todos os quatro livros. Preciso dizer: a história só fica mais intrincada e melhor!!! Indico a leitura! =]

Já falei muito para um post só. Depois prometo listar para vocês a minha linda fila de livros, todos ansiosos pela minha leitura. (rs)

Obs.: Quer saber mais sobre os livros? Consulte http://www.houseofnight.com.br/

bjks

Um comentário:

A Mãe da Estela ♥ disse...

hahahahaha
eu disse que a leitura do House of Night ia viciar.

Tô pra comprar o manual do Novato 101... ainda não comprei.

Comecei a ler esses dias o primeiro livro da série Os Imortais (Pra Sempre), muito bonzinho tb.

QUando eu terminar de ler te falo se realmente vale a pena.

BEIJOS COM MUUUUUUUUUUUUUUUUUITA SAUDADE.

Gabs


Ps.> tem livros meus com você ainda?