segunda-feira, 27 de maio de 2013

E caminhos se cruzaram...


Há um ano atrás, em um domingo de juras quebradas e situações inusitadas, eu conheci uma pessoa. Despretensiosamente.
Uma pessoa diferente que me despertou grande curiosidade e me foi interessante logo de início.
Alguém com uma das almas mais bonitas das que já vislumbrei em minha vida. E com uma carapaça incrivelmente dura e densa.
Uma pessoa que carrega um universo inteiro dentro de si de verdade.
Alguém que tentou me afastar com todas as forças, quanto mais tentava repelir mais atraía.
Conhecer essa pessoa foi o ponto alto de um dia que, definitivamente, não saiu como o planejado.
E, desde então, essa pessoa ilumina minha vida todos os dias. Um Sol capaz de clarear meus momentos mais sombrios e colorir meus céus cinzentos.
Você surgiu em uma fase de intensa auto-reconstrução. Entrou no meu mundo e escolheu ficar.
Em especial, você baixou a guarda e me deixou entrar.
Eu não sei o que o futuro nos reserva. Só conheço bem os meus sonhos e planos.
Mas sou eternamente grata por cada segundo vivido desde que te conheci, mesmo os de briga.
Você me faz muito mais feliz.


Nenhum comentário: