domingo, 20 de janeiro de 2008

.: Janeiro de 2005 - Recordações :.

Aqui

Quando eu caminhar sozinha,
Diga-me que estás comigo.
Quando eu quiser chorar,
Detenha minhas lágrimas.
Quando eu quiser perdão,
Diga-me que não preciso.
Quando eu insistir,
Absolva-me.
Quando eu quiser sorrir,
Dê-me motivo.
Quando eu for dormir,
Sejas meu sonho.
Quando eu sentir frio,
Dê-me calor.
Quando precisar de um amigo,
Estenda-me a mão.
Quando eu quiser conforto,
Ofereça-me seu colo.
Quando desejar consolo,
Sejas meu coração.
Quando eu pedir amor,
Diga-me que já tenho.
Quando eu terminar essa prece
Faça-me acreditar que ouviu,
Dê-me um segundo de esperança,
Lembre-me que estás aqui.

Um comentário:

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Direi que estarei contigo, Quando você caminhar sozinha. Deterei suas lágrimas, Quando você quiser chorar. Direi que não precisa, Quando você quiser perdão. A absolvirei, Quando você insistir. Te darei motivo, Quando você quiser sorrir. Serei seu sonho, Quando você for dormir. Te darei calor, Quando você sentir frio. Estenderei a mão, Quando precisar de um amigo. Oferecerei meu colo, Quando você quiser conforto. Serei seu coração, Quando desejar consolo. Direi que já tem, Quando você pedir amor. Fiz acreditar que ouvi, Quando você terminou essa prece. Lembrei-te que estou aqui, Dou-lhe a eternidade de esperança.

Anônimo