terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

.: Eu por Mim :.

Sou apenas uma menina envolta
Nas névoas da imaginação.
Uma menina correndo descalça
Sobre a Relva úmida pelo orvalho,
Perseguidora de estrelas, Amante do Sol, Filha da Lua...
Uma menina que dança na chuva
De suas próprias lágrimas,
Que aprendeu a transformar
Mágoas em borboletas coloridas,
Incertezas em nuvens.
Apenas uma menina que cavalga
Em cavalos marinhos,
Que vive ainda na época dos Grandes Castelos,
Onde há bruxas essencialmente boas
E fadas especialmente más;
Onde os dragões são bichos de estimação,
Onde o lago tem uma dama...
A menina moradora da cidade que
Flutua na atmosfera do planeta.
A menina que completa o ciclo,
Que enxerga o que os olhos não vêem,
Que sente a dor de feridas que
Não são físicas nem cicatrizam,
Mas ainda sim, sorri!
Sou apenas uma menina excêntrica,
Que crê que a vida é uma dádiva eterna,
Um vai e vem rotineiro de primaveras e verões.
Sim, sou uma menina qualquer,
Algo assim abstrato e inconstante,
Sou a frágil rosa que se desmancha
Para a brisa suave,
E fere com espinhos afiados seu agressor.
Eu sou uma jovem criança que ainda
Sonha em abraçar o mundo,
Detentora de um cobertor chamado universo.
Eu tenho o mar, eu tenho o céu, eu tenho a terra,
Eu tenho o fogo da Vida, eu tenho a Luz Divina...
E, ainda assim, mesmo assim,
Eu, o furacãozinho, a brasileirinha,
Sou apenas uma menina que,
Pasmem vocês,
Acredito no amor,
ah! O amor!,
No amor para sempre...
Quem sabe um dia eu chegue até ele...

Nenhum comentário: