terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

.: Encomenda-se um Grande Amor :.

Estou encomendando um grande amor. Para ele pretendo entregar as chaves do meu coração. Mas, como todo ser humano, aqui começa minha lista de especificações:

"Preciso de um ninho, um abrigo. De alguém que me esconda, me embrulhe em seus braços, recolha as minhas lágrimas. Alguém que me provoque sorrisos, me ruborize, me faça me sentir mulher e que vá além disso, me transforme em criança novamente. Alguém que não me abandone e esteja perto mesmo estando longe.
Alguém que me dê colo sem fazer perguntas e saiba respeitar meu tempo - se eu quiser contar eu falo, caso contrário ele espera estar pronta para conversar sobre o ocorrido. Preciso de alguém que saiba como eu estou só de me ver andar, de ouvir minha respiração do outro lado do telefone. Alguém que enxergue meu íntimo através de monitores, dígitos e falsos sorrisos. Alguém que me atravesse os olhos e caminhe dentro de mim. Capaz de entender que, mesmo sendo forte, preciso de cuidados pois, para ser forte, necessito de amparo.
Aspiro por alguém que fale sereno no meu ouvido e meu coração acelere; que impregne minha pele com seu cheiro e aprisione o seu gosto em meu paladar. Alguém que me dê carinho, me faça cafunés, me massageie os pés, o corpo, a alma. Alguém que me acaricie o ego com elogios. Ao me encarar, que arda de desejo e me estremeça.
Preciso de alguém que me presenteie não porque eu pedi, ou quer pedir desculpas, ou porque lembrou de alguma data - não por isso somente. Mas, porque achou aquele objeto a minha cara, ou encontrou algo que sempre procurei, ou passou pela floricultura e viu meu rosto naquelas flores. Alguém que aprecie a música, a dança, a poesia, que seja consciente, que valorize a arte. Aliás preciso de alguém que me valorize. E, quando a minha convicção faltar, quando minha firmeza sumir, me dia que sou capaz e sempre estará ao meu lado independente dos acontecimentos. Posso arriscar tudo sem jamais perdê-lo, pois, mesmo não concordando, me apoiará.
Alguém que admire como sou, meu jeito, meus pensamentos, minhas coisas e sentimentos, minhas atitudes, meus amigos. E que procure me mostrar onde, como e porque posso melhorar sem me pressionar. Alguém para me cobrar minhas promessas e conversar sobre meus acertos e erros. Ah! Alguém que também erre, pois preciso de um ser humano.
Quero alguém que diga "Amo-te" sem pronunciar palavras e escute minha voz sem que eu mova meus lábios. Alguém que me liberte o espírito, que me deixe voar em seu espaço e fixar raízes em seu coração. Preciso de alguém que seja meu cúmplice e companheiro. Para dividirmos nossas vidas pessoais e nos apoiarmos nas profissionais, garanto que a minha não será fácil e que um mínimo de individualidade é necessário para não nos perdermos e magoarmos um aou outro.
Preciso de alguém que discuta comigo por ciúmes, que brigue sob a chuva, que ature minha reclamação por ter me agarrado suado do futebol em dia de verão quando acabei de tomar um banho. Alguém que contemple o mundo como um grande parque temático - assim como eu -, entenda que apesar de divertido tem os seus perigos e não me poupe das verdades da vida. Alguém que engula minha ironia, meu sarcasmo, minha tpm, minha família, já que às vezes tudo isso é mais que insuportável.
Desejo alguém para ter filhos, cachorro, gato, chinchila, furão, papagaio, hamster, iguana etc., apartamento, jardim, fim de semana na serra, chocolate quente, problemas, paz, conforto e desconforto, incômodo, férias na praia, viagem, sítio, cavalo, cachoeira, chuva de verão, frio do inverno, cinema todo domingo, teatro, RPG... Alguém para viver com poesia, desenho animado, filme de terror, mantra, Mozart, Tom Jobim e Iron Maiden...
Preciso de alguém para me atrair mentalmente, sentir tesão, me descobrir apaixonada, para eu dizer "Te amo"...
E, como a vida é recíproca, de minha parte me doaria a ele... Faria por ele o que fizesse por mim... E me pôria assim - nua, transparente, simples e envolvida - nos braços dele..."
01/02/2005

Nenhum comentário: