quarta-feira, 14 de maio de 2008

.: Poemas :.

Eu minto.
Minto e sou culpada disto.
Digo que estou bem
Quando não estou.
Abro um imenso sorriso
Quando quero apenas chorar.
Eu minto e omito.
Me engano e me escondo
Longe dos seus olhos
E de suas perguntas.
Tenho medo de dizer
O que ocorre aqui dentro,
Por isso eu finjo.
Mas se seu olhar tocar
Meu rosto, meu corpo, meu olhar,
Eu me desespero.
Se ouvir o seu nome, deliro.
Você não pode imaginar,
Não pode supor o quanto te amo.
E a culpa é minha.
Fui eu quem fugiu.
Não posso ver o céu
Sem lembrar de nós.
Não posso sentir o mar
Sem pensar em você.
É como se meu corpo
Fosse parte do seu.
E eu nem mesmo
Me deixei entregar...
É tão difícil entender
Como posse ter sido
Tão estúpida.
Como posso ter permitido
Que a felicidade escapasse.
Como viver agora sem você,
Sabendo que sempre vou te amar.

Elaine Nascimento (2000)

° Respeite os direitos autorais. Se publicar, cite o autor. °

2 comentários:

Camilla disse...

Nao conhecia seu blog, mas hoje vim fazer uma visita..
Muito interessante!
Parabéns!

Prissyrj disse...

Adorei seu blog!

Ah menina, sou brancona também, com mucho gusto! Até pq nunca consigo me bronzear, só ficar vermelha....rsrs....obrigada pela dica, vou experimentar!!

bjsssss