sábado, 10 de janeiro de 2009

A Retomada

Então, após limpar a grossa camada de pó, retirar as densas teias de aranha e lavar as janelas, retomo esse lugar que é meu. E só meu, por direito. Posso novamente ver o sol adentrar o recinto, vazio de móveis mas completamente preenchido pelo desejo profundo de ver essa casa recheada de risos e lágrimas de novo.
Aqui, meu diário virtual, onde desbravo para um mundo de conhecidos, e uma galáxia inteira de anônimos, um pouco do muito que me vai na alma e me domina o cerebro. Quem precisa de ópio diante do vicio lacerante das palavras?
Nesse pequeno cantinho virtual posso transformar letras em sementes e sílabas em asas! Plantar minhas esperanças, voar meus sonhos. Mais que isso, posso transformar em palavras toda e qualquer dor, me libertando dela antes que me envenene o espírito.
E aos que por aqui passaram e não voltarão, aos que chegam pela primeira vez, aos que retornam e retornarão: obrigada. Sou eternamente agradecida pela paciência e ternura que dedicam a esse mosaico de "eus" que me compõem!
Desejo que aqui se encontrem, se percam. E independente do estado em que cheguem, partam em paz e harmonia!

Com carinho e alguns espirros (poeira sempre ataca minha alergia),
Eterna Sonhadora

Nenhum comentário: