terça-feira, 17 de março de 2009

Tô Down... Mas não me liguem!

Oi, meninas e meninos! Sumida again, né? Sorry! É que estou meio down já tem uns dias, sabe? Tem um monte de coisas fervilhando na cabeça e eu me sinto impotente, incapaz e não consigo abrir meu coração para ninguém. O negócio está feio mesmo... Na verdade, não quero falar com ninguém. Então não me liguem.
Estou cada vez mais desanimada com meu desemprego, que está ficando cada vez mais velhinho - logo completa 2 anos. E umas outras coisinhas que abalam minha estrutura.

Tati, não esqueci de você. Mais tarde posto mais uma aula sobre colorimetria.

Gabs, obrigada pelo selinho! Depois posto 6 coisas sobre mim - quero postar coisas agradáveis.

Agora vou cuidar do meu baby. Como se não bastasse minha fossinha, meu bebêzinho está com a vista inflamada. Fico limpando com soro e verificando a febre dele o tempo todo! E a mamãe aqui mal dormiu de noite... Sou apaixonada pelo meu bebê, ele fica doente eu não durmo! =/

be fabulous!
xoxo

2 comentários:

GabrioLLeta disse...

O Hulk tá dodói???
Puxa.. melhoras pra ele.

E você minha amiga, oq tem acontecido. te vi no domingo e você parecia bem. Querendo conversar tô aqui,viu?

Fique bem.
beijokas

Larissa disse...

Oiii
poxa, espero que fique bem logo! eu passei por um período barra pesada (lembro que fiquei pensando que não imaginava que dava pra ficar tão malz) mas uma coisa como dizia minha avó, é que não há mal que sempre dure! eu não tenho assim muita fé, mas acredito sim que tudo tem um motivo!
Bjo!!!