quarta-feira, 8 de abril de 2009

Casamento: A Cor da Festa!

Então vamos ao que importa: DECORAÇÃO. Pesquisando sobre decorações e identidades visuais percebi o quanto é difícil para a noiva sair do óbvio e tradicional. Parece que a paleta de cores sempre gira em torno das mesmas nuances.

Pessoalmente acho um saco! Tenho uma verdadeira paixão pelo diferente. Gosto das propostas loucas, inusitadas, singulares. Gosto de inovação. E sou bastante drag queen no quesito cores. Enquanto a maioria das noivas que conheço se prende ao esquema: vermelho, prata ou dourado e branco.

A fim de dar uma colorida na vida de vocês apresentando propostas interessantésimas e diferentes, esse post contém uma série de exemplos de decoração! Provavelmente é apenas o primeiro post de uma série. Amo festas e casamentos, sonho trabalhar exclusivamente com isso!
Para ampliar as imagens, clique em cima! =D

Rosa & Laranja
Vermelho & Amarelo

Tons de Roxo (roxo, violeta e lilás) & Branco

Amarelo & Branco Preto & Branco
Vermelho & Branco (em homenagem a Gabs, minha irmã quase gêmea)

Já deu pra dar uma idéia de como as cores podem ser super bem vindas à decoração, né? Esse casamento vermelho e amarelo é um máximo!
Depois, se vocês quiserem, posto mais fotos de decoração! =D
Be fabulous!
xoxo

3 comentários:

GabrioLLeta disse...

O vermelho e amarelo é a minha cara!!!!
:D

( eu adoro vermlehomas nada me impede de adicionar uma cor junto, né xuxu?! =D )

Beijokas

Evelyn disse...

Ai Nanny,

o meu vai ser branco e vermelho.... simplesmente lindo !!!!

O Claudio tem uma amiga que organiza casamentos, qual das duas vai fazer o nosso???
rsrsr

Beijos !!!

Evelyn

"o mundo anda tão complicado" disse...

o roxo achei show ,mas quero casar de preto hehe vai ficar um despacho dakeles hehehe.O branco combina a decoração ta branco e preto,fica mais bonitinho,ou o amarelo,daria um destake com o vestido preto hehhe