segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nas Nights de Inverno

Ok, eu sei: inverno só a partir de 21 de junho. No entanto, para uma carioca convicta como eu, menos de 30° frio é - o outono que me perdoe (por mais lindas que sejam suas luzes).
O que tento dizer é: para os cariocas, as nights já estão bem abaixo de sua temperatura habitual. Por isso saem do armário os vestidos curtos, as saias leves e floridas, as alcinhas... E chegam com força total os veludos, as botas, os casacos, as sexys e quentes meias-calças e calças - óbvio.

Como meus amigos sabem, sou uma quase-nerd ou uma nerd-noob (ou seja, nerd demais para os amigos "comuns" e nerd de menos para os amigos nerds). Eu incluo nessa nomenclatura o adjetivo perua: nerd-noob-perua! rsrsrsrsrsrs

Adoro moda, adoro saber moda, adoro usar moda e adoro não usar a moda - tudo depende de como eu vejo a moda do momento. Somado às minhas crises excêntricas! =P

Viajando pelo mundo virtual, como quase-nerd que sou, esbarrei num blog vendendo uma idéia muito legal de colar de inverno. O problema é que não achei mais o blog... Mas encontrei outro blog com a mesma idéia em outros modelos: Magia do Crochet.

Isso mesmo, são golas de crochê. Funcionam como gargantilhas, só que especialmente criadas para o frio. Ou seja, você lança mão de uma camiseta básica, um jeans grosso básico, um scarpin, um casaquinho de cor neutra e põe uma dessas golas no pescoço: pronta e quentinha para curtir a última sessão de cinema com o namorado.


E, fala a verdade, não são lindas? Estou apaixonada! Pena que meu crochê se reusme ao ponto básico: correntinha. Nada além.
Fica a idéia para namorados, maridos, noivos, casos, cachos, ficantes e afins, bem intecionados na busca por um presente lindo e diferente para suas companheiras.
Como também, uma dica para mulheres que gostam de inovar com estilo sem gastar muito dinheiro nem trocar todo o armário - um acessório desse dá um up incrível as suas roupas do inverno passado.

Be Fabulous!!
xoxo

1. Fotos da internet, encontradas graças ao deus Google.

2 comentários:

GabrioLLeta disse...

Oi pessoa que abandona o blog!

Eu adorei o vede, eu usaria...
A outra gola já não me cativa, eu não usaria embora ache bem bonito!!

Me dá uma help - quero mudar o layout do blog - tô procurando tamplates...

beijokas

GabrioLLeta disse...

tenho o segundo livro sim.. Rafa me deu de presente! EU já terminei de ler, se quiser eu te empresto! =D
Falando em livro, o A Cabana ainda tá com vc né? Tô precisando do livro, tem gente querendo ler!

Sobre o blog, bem... tô uando aquele blog de teste que você fez, tô testando uns templates que eu vi na net... tô lenaod uma surrinha básica mas vamos ver no que vai dar. O problema é que eu não encontro um tamplate legal!!! Quero sua ajuda sim. Vem um dia aqui pra casa..

Beijokas