quarta-feira, 29 de julho de 2009

Organizando de Fora pra Dentro

Não lembro exatamente quem, nem quando - já que várias vezes em minha vida, Deus providenciou a chegada de alguém único e iluminado para me apresentar visões diferentes do mundo e da vida. Mas lembro perfeitamente a frase:
"Quando suas coisas estão desorganizadas, é sinal que sua cabeça também está".

Nunca esqueci disso. E cada vez que me deparo com a bagunça do que me importa mais - meus escritos -, sinto um soco na boca do estômago: minha cabeça não anda bem. Eu não estou 100% e minhas coisas refletem isso.
Ok. No entanto, cedo ou tarde uma atitude deverá ser tomada. Sou consciente da minha temporária incapacidade de deixar minha vida no ritmo que me apetece. Porém a faixa de 80% a 90% de qualidade é bem agradável. Já que não estou conseguindo alcançá-la de dentro para fora, estou tentando de fora para dentro. (rs)

Tirei o dia para dar alguma ordem ao meu armário. E novamente me deparei com a última etapa: minha papelada. Quem me conhece há algum tempo sabe do meu vício de escrever. E quantos escritos tenho espalhados em minhas gavetas, desde receitas culinárias a desabafos da alma, passando por novelas rpgistícas e uma personagem companheira desde o segundo grau.

Resolvi deixar fluir alguns desses escritos. Dentre eles, textos julgados interessantes e frases impactantes. Quero dividir essas pérolas com vocês. Espero que gostem. Estou organizando meus horários e minha vida para fazer desse espaço aquele velho diário movimentado que era.

xoxo,
Nanny

Nenhum comentário: