quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu Querido Diário #2

No inicio do ano, escrevi o texto abaixo em um outro blog:
Meu Querido Diário #01
Hoje é dia 03 de Janeiro de 2012, e muita coisa já aconteceu desde o último segundo de 2011 para cá. Novas ideias suplantaram as antigas, embriões de projetos voltaram a se desenvolver, meu antigo modus operandi sucumbiu a uma nova forma de ver a vida.
Talvez por isso, o anterior e abandonado blog tenha se tornado obsoleto, passando a ser um velho mundo (velhateia.blogspot). Aqui é um novo caderno, com incontáveis páginas em branco, para dividir os velhos conflitos (parte de mim) e as novas formatações da mente.
A minha briga interna por disciplina permanece acirrada. Em vários momentos penso que jamais irei vencê-la. Mas continuo firme na batalha, na esperança de desenvolver as habilidades que preciso para realizar meus sonhos (atualmente intitulados projetos).
Se você chegou até aqui, e deseja continuar sua leitura, acompanhando os altos e baixos, as explosões e implosões de uma pessoa comum, seja bem vindo. Lembre-se que a jornada nunca acaba, apenas muda de locação.
Beijo da (para sempre) Sonhadora
Entretanto, depois de pensar e repensar, cheguei a conclusão que mudar de blog não faz diferença. O que importa é escrever. E, mais ainda, dane-se o intervalo de tempo entre um texto e outro. Importa mesmo que seja sincero, honesto, escrito com alma.

Portanto, estou de volta a minha velha casa, que passou a se chamar Meu Universo Pessoal, porém sempre terá um Mundo Fantástico com portas abertas: o meu.

Beijos,
Elaine, Nanny, Malkia... Tanto faz, mas, para sempre, Sonhadora.

Nenhum comentário: