domingo, 20 de janeiro de 2008

.: Dezembro de 2004 - Recordações :.

Sem Título

Desejo você o dia inteiro.
Mesmo que isso seja um grande pecado.
Mesmo que seja um grande erro.
Sei o que existe oculto
No mar castanho de seus olhos.
E não me importa
O quanto me digam que é tolice,
Eu desejo você o dia inteiro.
Eu queria poder lhe dar um beijo,
nestes lábios que secretam mel.
Queria poder afagar seus cabelos.
Ah! Desejo você o dia inteiro.
Sim, sou culpada por este
Crime sem cabimento.
Você já não me pertence.
Já não tenho as chaves de seu castelo,
Já não sou bem vinda em seu reino,
Não eu não sou.
Prefiro ser surda a ouvir que nada mudou.
Não pretendo viver o resto da eternidade
Como simples conhecida, ou amiga.
Prefiro admitir que estou expulsa
De meu próprio Nirvana.
E apesar de já ter se passado
Quase todas as estações,
Apesar da primavera ter
Desabrochado todas as flores
Sem minha permissão,
Além e aquém de tudo isso,
Continuo desejando você.
Tenho dado muitos passos.
Cometido grandes insanidades.
Estou arriscando tudo o que tenho
Para ter tudo o que quero.
Procurando um abrigo seguro
Para me sentir forte,
Ou me esconder das conseqüências.
E de tudo o que quero só não posso ter você.
Mesmo que arriscasse meu espírito,
Minha própria pele,
Você é meu único sonho impossível.
Meu insensato desejo diário e contínuo.
Minha viagem e meu destino.
Amor...

Nenhum comentário: