quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sutiãs Extra Large

Todo mundo tem alguma coisa para se queixar, certo? A Adriana Galisteu, por exemplo, precisa comprar dois pares de sapatos para fazer um, afinal ela calça num pé 35,5 e no outro 37 (?!).
Meu problema se resume a um belo, natural e durinho par de peitos GG. Você me dirá: "como isso pode ser problema se estamos vivendo a década do silicone?"
Explico. Para começar visualiza que você tem um par de peitos 46/48 e quer comprar sutiãs. Mentaliza agora que é uma pessoa trabalhadora, com uma grana razoável, e que não quer lingerie para ocasiões especiais (não me refiro a sexo apenas, afinal algumas mulheres - como eu - acordam alguns dias da semana a fim de pagar tesão por si mesmas - ou não?). Você deseja um belo exemplar daquele sutiã nadador xadrezinho pendurado no mostruário daquele lojinha de esquina com preços bem camaradas.
Primeiro passo: encarar o olhar de inveja e desprezo da nada simpática vendedora quando você solicitar um sutiã grande.
Segundo passo: rejeitar todos os modelos que te forem apresentados e tentar explicar para a vendedora que você quer um sutiã grande, mas grande mesmo.
Terceiro passo: depois de desenhar para a vendedora que um sutiã G não comporta seus melões, encontrar um sutiã GG que seja bonito.
Por fim, levar um sutiã quase sem graça, pq era um modelo de cor mais simples ou um beeeeeeeem cafona. Chegar em casa, vestir o sutiã e constatar que as confecções pensam que quem tem peitos GG é Gigantemente Gorda, pois as alças e as costas do seu sutiã estão uns 3 dedos mais largas do que deveriam ser.

E aí, revoltada pela mão de obra, pelo tempo perdido, pelo descaso da indústria têxtil com você (uma criatura M - sim, porque eu sou uma ex-gordinha que hoje veste M e está a caminho de um P razoável só porque os peitos e o conjunto bumbum/quadril continuam sendo um must), você desabafa no seu bolg na expectativa de que exista alguém compartilhando desse problema com você.

Beijos estalados

3 comentários:

A Mãe da Estela ♥ disse...

Hum... minha amada amiga.
Pelo menos seus melões são grande e durinhos. Ah se o meu fosse assim... ai que iveja branca!
Bem, achar sutiã pra mim é uma batalha árdua e cansativa e que te confesso, as vezes perco. Porque quando se tem peitos grande, caídos, feios e um maior doque o outro (digo MAIOR mesmo [um dia te mostro rs*] - pq sei que toda mulher tem um peito mairo do que o outro), achar um sutião que fique bom em ambos os "peitos" é difícil - a não ser que você se conforme em usar um sutiã de velha! E isso eu me recuso, afinal ainda tenho 23 anos - quem sabe com 50 eu comece a pensar no assunto?!
Bem,divido meu desabafo com você. Mulher de peitos grandes sofrem! ALÔ fábricas de sutiã.. tá na hora de começar a pensar em quem tem peitos grandes - somente os peitos. Nada de sutiã extra GG nas costas e alças,ok?
Mais aqui fica a dica: se alguém se abilitar a pagar uma mamoplastia eu aceito!

Deisi disse...

Oi, tenho um blog de promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, e também estou fazendo meu 1° sorteio lá
tu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá no blog...

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjs

Autora disse...

tem meme pra ti no todapink